top of page

Massagem Modeladora


A massagem modeladora é feita através de movimentos fortes e contínuos, com o objetivo de atingir as camadas mais profundas da pele. Utiliza movimentos como deslizamento, amassamento, pinçamento e percussão, realizada nas áreas do corpo onde a gordura se acumula, a fim de atuar na diminuição de medidas, aumentando à temperatura corporal local favorecendo assim a aceleração do metabolismo celular.

As principais finalidades da massagem modeladora são ativar o metabolismo local, aumentar a circulação sanguínea e estimular respostas neuromusculares, o que dá a impressão de estar com o corpo mais rígido logo após o procedimento. Deve ser feita de uma a duas vezes na semana, sendo que cada sessão dura em média 30 a 50 minutos, e pode haver um intervalo de 48 a 72 horas entre cada uma delas.

A massagem modeladora é indicada para o tratamento de Celulite, Gordura Localizada e para quem deseja perder medidas e modelar o corpo, sendo um tratamento estético rápido e indolor. Dentre os principais benefícios podemos destacar a melhora da oxigenação dos tecidos, do tônus muscular a da flacidez da pele.

Além de reduzir o inchaço, este tipo de tratamento também é eficaz para harmonizar os contornos corporais e minimizar a ansiedade e a depressão, contribuindo para o aumento da autoestima e da qualidade de vida. Sem contar os benefícios ao sistema circulatório.

Agende já o seu horário para conhecer os benefícios da técnica, no Spa Training você encontra os melhores profissionais.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page