top of page

Emagrecimento rápido x emagrecimento saudável

Hoje existem várias formas que prometem emagrecimento rápido e milagroso. A grande maioria te proíbe o consumo de certos alimentos ou é a base de fármacos, certamente você já teve um relato sobre a dieta da sopa, do abacaxi e do HCG (uso desse hormônio ajudaria a inibir a fome e a estimular a queima de gordura).

Muitos desses processos realmente ajudam na perda de peso, porem favorece o efeito sanfona e muitas vezes devida a falta de uma alimentação saudável e balanceada leva a insuficiências de vitaminas ou até casos mais graves.

Vamos citar algumas dicas para se alcançar o emagrecimento saudável e duradouro:

Primeiramente, tenha calma! O emagrecimento saudável tem fases, e a perda de peso acompanha essa transição entre o objetivo e o resultado final. Você deve estar ciente que manter o foco, resistir a tentação e seguir o plano mesmo após uma escapulida de um simples brigadeiro pós almoço.

Comece a praticar alguma atividade física que goste e tenha mais a ver com seu perfil, que seja um ambiente que te estimule e não cause o contrário. Não economize na modalidade de treino e tenha um profissional engajado ao seu lado, para que ele consiga te instruir corretamente evitando lesões e dando opções de treinos que atinjam suas expectativas mesmo em dias em que você estiver pra baixo ou com preguiça.

Nutrição é fundamental, o que você está disposto... mudar a alimentação gradativamente, modificando hábitos ruins em etapas? Mudança radical, tirando tudo de uma vez já que isso acontecera um dia? Vá com tudo definido do que realmente está disposto a fazer, e não tenha receio de voltar atrás caso esteja muito difícil pois a reeducação alimentar é realizada passo a passo com muita dedicação e paciência.

No SPA TRAINING, contamos com uma equipe multidisciplinar e somos especialistas em emagrecimento. Entre em contato conosco para obter novas informações.

Spa Training, sua mudança de vida começa aqui!


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page