top of page

Verão... tudo de bom! Mas não vale querer tirar o atraso de um ano inteiro em 30 dias!

Verão, calor, dias mais longos, atividades em praças, calçadões e alguns de nós mineiros com certeza iremos a praias. Enfim, o verão nos convida para sair de casa e colocar o corpo em movimento. Mas precisamos tomar alguns cuidados!

Sabemos que tem pessoas que se cuidam o ano inteiro, malham, correm, vão ao pilates, enfim, se cuidam. Sabemos também que muitas destas pessoas têm boa alimentação, se hidratam bem e o principal, ao longo do ano estão em contato frequente com seus personais, nutricionistas e demais profissionais que agregam a sua saúde.

Se você leu o parágrafo acima e se sentiu mal por não fazer nada disso, hmmm... É hora de mudar em? Ainda há tempo! Para evitar lesões e outras coisas ruins e aproveitar o melhor da estação verão o ideal é se planejar fisicamente. Aproveite melhor seu tempo. Melhore sua hidratação. Mude sua alimentação e comece imediatamente a treinar. Evidente que você precisa de uma consultoria, precisa de profissionais adequados para te acompanhar, te passar algumas dicas importantes.

Nós do Spa Training temos uma equipe formada por Profissionais de Educação Física, fisioterapia, nutrição além de procedimentos estéticos que também vão te auxiliar. Ligue agora! Agende uma semana experimental, e que venha o verão!


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page