top of page

Promessas de Fim de Ano!


2/3 do ano já se passaram e aquela promessa de fim de ano vai ficar pro ano que vem???

Você é daquelas pessoas que na virada do ano faz um monte de planos e promessas? Metas e desafios? Mas que acaba se atrapalhando durante o ano e consegue arrumar desculpas por não conseguir cumprir? Dentro destas metas está iniciar atividade física? Emagrecer? Começar a correr?

Ou você é daquelas pessoas que tem uma meta, até já iniciou de alguma forma, matriculou-se em algum Studio e/ou academia, mas não compareceu a muitas aulas?

Bom, saiba que você não está sozinho! Muitas pessoas caem pelas dificuldades da vida. As principais relacionadas a cuidar de filhos, trabalho, estudos, enfim... As promessas voltadas para alimentação saudável e inclusão de atividades físicas deveria ser prioridade, afinal, elas serão alicerce para todas as outras. Saúde e qualidade de vida, motivação, ânimo entre outros benefícios para completar todas as outras metas.

Quem não se cuida agora o corpo cobra depois. Remédios, exames e tratamentos são infinitamente mais caros e menos saudáveis que a prática de atividades físicas regular e uma boa alimentação.

Nós do Spa Training acreditamos que a maioria das pessoas que nos procuram não gostam de atividade física indoor e por isso criamos algumas ferramentas para que você inicie, não pare e consiga cumprir suas metas. Atendimento personalizado, conhecimento sobre o aluno/paciente e até mesmo um pouco sobre o seu dia a dia nos auxilia a manter uma relação que busca por resultados, avaliações periódicas auxiliam a nos colocar no trilho, cuidado e carinho com nossos alunos e pacientes procurando entender as vezes suas faltas, mas ao mesmo tempo cobrando pela frequência mínima. Dicas para uma boa alimentação, mas principalmente dicas pra quando você fugir do script (aquela escorregadinha na dieta), entre outras necessárias intervenções para você ficar mais próximo de suas metas.

Vamos aproveitar o terço final do ano e colocar a atividade física como meta e aproveitar todos os benefícios que essa mudança de hábito possa trazer? Seja Bem-Vindo ao SPA TRAINING!


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page