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Dicas para emagrecer rápido

April 27, 2018

 


Para perder peso com saúde é necessário que o corpo gaste mais calorias do que consome. É por isso que as duas medidas mais importantes para chegar ao peso ideal são ajustar hábitos alimentares e praticar atividades físicas. Mas isso deve ser feito de forma gradativa e com um cardápio saudável e variado. Siga as dicas para emagrecer de forma saudável:
- Consuma alimentos que queimam a gordura: alguns alimentos ajudam a emagrecer porque estimulam a queima de gordura.
- Consuma alimentos que desincham: alimentos ricos em ômega 3 contribuem para o emagrecimento devido à ação anti-inflamatória.
- Aumente a saciedade: alimentos ricos em fibras proporcionam maior saciedade, logo a fome demora mais a aparecer, o que ajuda você a perder peso.
-Pratique exercícios que queimam gordura: a Organização Mundial de Saúde recomenda praticar ao menos 150 minutos de exercícios moderados por semana para uma pessoa ser considerada ativa.
- Tenha cuidado com as dietas da moda: existem uma série de dietas que prometem o emagrecimento rápido. Fique atento a que custo essa perda de peso é alcançada. Muitas delas levam à perda de músculos, o que é especialmente prejudicial para quem quer emagrecer e manter o peso depois disso.
- Não deixe de ganhar músculos: praticar exercícios de força, como a musculação e pilates, também são superimportantes para ganhar músculos e fazer o corpo gastar calorias.
- Maneire na cervejinha: o álcool é uma substância tóxica para o organismo e o fígado dá preferência para metaboliza-lo primeiro. Essa mudança no metabolismo do fígado favorece o acúmulo de gordura no organismo.
Quer emagrecer com saúde? Venha para o Spa Training e conheça nossos planos. 

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